Colégio Exato - Juntos somos mais fortes

Pensando tudo isso para você. Av Fayad Hanna, Qd.B, Lt.6 - Setor Central. Anápolis - GO, CEP 75080-410. 62 3324-1885 3943-5099 8133-9299. 2013-2017. Colégio Exato Todos direitos resevados.

OVERVIEW

The website colegioexatoanapolis.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have parsed zero pages inside the website colegioexatoanapolis.com.br and found one website linking to colegioexatoanapolis.com.br.

COLEGIOEXATOANAPOLIS.COM.BR TRAFFIC

The website colegioexatoanapolis.com.br is seeing varying levels of traffic all through the year.
Traffic for colegioexatoanapolis.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioexatoanapolis.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioexatoanapolis.com.br

LINKS TO COLEGIOEXATOANAPOLIS.COM.BR

WHAT DOES COLEGIOEXATOANAPOLIS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioexatoanapolis.com.br Mobile Screenshot of colegioexatoanapolis.com.br Tablet Screenshot of colegioexatoanapolis.com.br

COLEGIOEXATOANAPOLIS.COM.BR SERVER

I diagnosed that a single page on colegioexatoanapolis.com.br took one thousand and ninety-four milliseconds to load. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
177.234.146.144

We diagnosed that this domain is using the openresty server.

Colégio Exato - Juntos somos mais fortes

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website states the following, "Av Fayad Hanna, Qd." I viewed that the web page also said " Anápolis - GO, CEP 75080-410." They also said " Colégio Exato Todos direitos resevados."

SEE SUBSEQUENT WEB SITES

Exatus Colégio e Vestibulares - Tatuapé

Altas taxas de Aprovação nos Principais Vestibulares. Veja as Fotos do OKINAWA FESTIVAL. Você se cobra muito? Alguns podem chamar de perfeccionismo, outros dizem que se trata em ser exigente demais consigo mesmo e há ainda quem defina essa característica como autocobrança. Importância da autoavaliação no coaching vocacional. Você só conseguirá progredir e ter bons resultados se a todo momento fizer uma análise clara do que está bom e do que necessita melhorar ou mudar.

Colegio Excellis

Sábado, 4 de septiembre de 2010. CALENDARIO ESCOLAR 2010 - 2011. Jueves, 15 de abril de 2010. REVISTA DE LITERATURA CONTRATIEMPO EDICIÓN ABRIL 2010. Domingo, 27 de diciembre de 2009.

Início - Colégio Excelsior

Fique Atento às Datas de Encerramento. Dia do Profissional de Educação Física. Rua 11 de Junho, 158. Diversão, Educação e Desenvolvimento.

Colegio Excelsior

El Colegio Excélsior forma parte de la Gran Familia Salesiana cuyo padre fundador es San Juan Bosco y la cofundadora Santa Dominga Mazzarello. De ellos heredamos el Carisma Educativo que se sintetiza en luchar para que cada alumno sea un buen cristiano y un honesto ciudadano.

Colegio Excélsior 4º A

Bienvenidos alumnos de 4º A! Esta página ha sido creada con el objetivo de hacer más dinámico y divertido el aprendizaje de este año escolar que estamos por iniciar. Es importante que todos los días revises la página para que estés al día con tareas, trabajos, chismes y todo lo que involucra a nuestro salón. Tarea para el Martes 1 de Noviembre del 2011. 1- Contestar la pag 137 del libro Lab. 3- Examen de Ciencias Naturales firmado.